Depois da frase que o humorista e apresentador do CQC falou semana passada veio o "castigo". Rafinha Bastos está suspenso por tempo indeterminado do programa. Nos sites de notícias, uns falam que o apresentador foi demitido do programa, outros escreveram que Rafinha só está na geladeira, mas só são boatos. Seus rumo no programa ainda é um mistério.
Mas a verdade é que, na semana passada, depois do Marcelo Tas dizer que a Wanessa Camargo tá bonitinha, o Rafinha Bastos solta o infeliz comentário: "Eu comeria ela e o bebê", abrindo espaço para a polêmica em torno do seu comentário.
Foi uma piada sem graça? Maldosa? Isso é liberdade de expressão?
Defendemos a liberdade de expressão, mas acho que ela também têm limite. Nós pensamos e podemos falar qualquer coisa, mas temos que medir a consequência dos nossos atos.
Muitos dizem que esse comentário tem um apelo à pedofilia, pode ser. De qualquer modo, ele foi muito infeliz falando da criança que nem nasceu ainda, e não sabe se defender. Se ele só tivesse falado:"Eu comeria ela", não ia ter repercutido tando.
Em vez de pedir desculpas no ar, logo após a sua fala, pelo twitter ou qualquer outro meio, teria amenizado o problema. Ele não fez isso. Mas hoje em seu twitter, no horário da exibição do CQC, Rafinha Bastos escreveu: " Que noite triste para mim" e divulgou 3 fotos:
Mas o que ele disse não se pode mais apagar. "É como o ditado; Não adianta chorar o leite derramado". Agora temos que esperar as cenas dos próximos capítulos.
Para quem ainda não viu o vídeo:
![]() |
FOTO 3 |
![]() |
Foto 2 |
Comentários
Postar um comentário