Pular para o conteúdo principal

Miley cresceu e apareceu.

  Esse post vai ser sobre a Miley Cyrus, mais precisamente sobre seu novo clipe: Wrecking Ball.  O vídeo da cantora que está no Youtube, foi publicado hoje e já tem quase 4 milhões de visualizações,até a hora desta postagem. Wrecking Ball  chegou a ficar hoje no primeiro lugar dos Trending Tops Brasil, porém continua sendo um dos assuntos mais falados no Twitter.
 O clipe também é assunto em vários sites de entreterimento do Brasil e do mundo, como o site da People Magazine.
 Porém,  agora,você deve estar perguntando o que tem de especial nesse clipe para gerar tantos comentários. Vou chegar lá, mas vamos por partes:
 O clipe começa com um close no rosto da Miley, que está sem maquiagem, apenas com um batom vermelho. Depois ela aparece só de blusa e calcinha, lambendo  uma..... uma marreta. Éh, uma marreta de construção.
  Em seguida a câmera se afasta e ai  aparece uma bola de demolição.  Aparece a Miley sentada ainda de calcinha e sutiã. Mais tarde a câmera se volta novamente para a bola, e quem está sentada nua em cima dessa bola? A Miley. Isso mesmo. Ainda nem esquecemos a polêmica apresentação da cantora no VMA 2013, e agora ela nos surpreende ficando sem nenhuma peça de roupa em seu clipe.

=O

  Além de aparecer nua, também aparece quebrando uma parede de concreto que é cenário do clipe,com uma  letra bem sugestiva:" All I wanted was to break your walls/All you ever did was wreck me"("Tudo o que eu queria era quebrar seus muros/Tudo o que você fez foi destruir-me")  Mas será o que Miley quer dizer com a letra? Poderia ser um relacionamento destrutivo, que não deu certo? Ou simplesmente está querendo afastar ainda mais seu rótulo de certinha, mocinha e de bom exemplo? Não sabemos. Uma coisa é certa, a cantora cresceu e apareceu e provavelmente essa não deverá ser a última polêmica da cantora. Vamos aguardar para saber o que iremos ter pela frente.




Até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capricho: Você sabe como ela começou?

Essa semana não deu outro assunto nas redes sociais. Muita gente indignada  e revoltada com o fim da revista Capricho na versão impressa. Mas antes de falar sobre as razões que a levaram a acabar com esse formato ( isso fica um assunto para um outro post) nada mais justo do que resgatar a história da revista e ver como ela começou. Tá preparada?Então vem!! A Capricho é uma revista voltada para o público feminino e foi criada em 1952 pelo Victor Civita. A revista foi o primeiro título da editora Abril e a primeira revista feminina.  Pra quem não sabe, a Capricho começou com fotonovelas e as publicações seguiram assim por 30 anos. Nessas fotonovelas, as histórias de amor eram contadas com fotos em formato de quadrinhos, e aos poucos, aprimorou  o conteúdo e passou a falar sobre moda, beleza e comportamento. Acredite. Assim que era a revista Capricho foto: http://asfotonovelas.blogspot.com.br/ fotonovela da revista Capricho da década de 70. Mas...

Waffles Makers

Nunca conheci alguém que não gostasse de waffles. Não importa o modo: com mel, frutas, com açaí e até com frango. Pois é, nessa vida tem gosto para tudo. Porém, não importa o modo como você os come, mas sim que os waffles, sempre quebram nosso galho na hora da fome.  O sonho de muita gente é ter uma máquina de waffle. Realmente deve ser incrível fazer seu próprio waffle na hora em que quiser e opções de máquinas não faltam no mercado. Confira algumas máquinas de waffle práticas e fashion. 1.Clássica:  Essa máquina pode ser encontrada no site aliexpres s.com. É uma máquina clássica, porém, o formato do waffle em forma de coração não podia ser mais fofo. Perfeito para surpreender o amado em alguma ocasião especial. US $ 74,90 2 . Animais:  O que dizer dessa máquina que faz waffles em formas de animais?? Não preciso nem dizer que as crianças vão amar. E os adultos também Vo cê  encontra no site  Fab  e custa $ 16,00. ...