Quem acompanha os sites de notícias, viu a encrenca que o Luciano Huck se meteu. Após ser parado na Blitz da Lei Seca, o apresentador se recusou a fazer o teste do bafômetro e como consequência teve sua carteira de habilitação retida e pagou multa de quase mil reais. Luciano escreveu logo depois em seu facebook uma explicação sobre o ocorrido, concordando que o certo era ter ido de taxi em vez de assumir a direção de um veículo. Confira um trecho: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi".
Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguem. [...]Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias."
Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguem. [...]Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias."
Depois da publicação, várias mensagens surgiram no seu facebook. Algumas apoiando o apresentador e outras não. Até ai tudo bem, sem grandes polêmicas. Mas hoje abrindo o facebook vejo a atualização do Rafinha Bastos com o seguinte título:" Carta para Luciano Huck" em que discorda da atitude do apresentador e com sua língua afiada fala mais algumas coisinhas:[..] "Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.[..]Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo? Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?[...]
O fato é que ninguém está defendendo o Luciano Huck por sua atitude de beber e dirigir, mas sim o respeito que teve pelo público em explicar a situação.Vários comentários dizendo que a globo que manipula seus funcionários e que o Luciano Huck escreveu faz parte de seu "marketing pessoal". Se isso que o Luciano Huck escreveu foi a mandato da Globo ou foi por livre espontânea vontade não sabemos. Só acho que foi certo. Todo mundo erra, ele errou em beber e sair dirigindo, mas teve consequências. Pior era se só por ser um grande apresentador global ficasse impune.
Concordo com algumas palavras de Rafinha Bastos, mas ele só pega pesado, dando a atender que o Luciano Huck é um playboy inconsequente. O digníssimo Rafinha fala...fala e não mede as consequências das palavras, não se importa em "como falar" mas sim em somente falar. Se acha tão o dono da verdade que sai falando coisas por aí e não pede desculpas depois, acho que o playboy inconsequente na história é outro.
Comentários
Postar um comentário