Pular para o conteúdo principal

Final da Avenida Brasil

 Essa semana o Brasil não  perguntou outra coisa além de "Quem matou o Max"?. Muita gente achou que não era a Carminha a grande assassina, porém, hoje todas essas pessoas se enganaram.
Carminha matou o Max.
 No twitter muitos telespectadores estão falando que não gostaram do final da novela. Eu também não, pois ficaram muitas coisas a serem esclarecidas: "Cadê o Santiago? O Lúcio? A irmã argentina da Nina? A Ágatha?  Como que a Mãe Lucinda é enganada esse tempo todo pelo santiago e não vai tirar satisfações com ele?   Cadê as crianças do lixão? O que elas se tornaram? E o tão aguardado bebê da Suelén? Iria ser bem engraçado mostrar o Leandro e o Rony quebrando a cabeça para trocar a fralda do bebê.
 Fazer o Adauto chupar chupeta?! Tudo bem que ele era um crianção na novela, mas não precisava exagerar.
 Entretanto, a novela inteira valeu e conseguiu superar seu final. A atuação da Adriana Esteves foi exemplar, e com certeza a Avenida Brasil fez história na TV brasileira.
  O problema das pessoas que não gostaram do último capítulo foi criar  uma grande expectativa para o final da  novela. Imaginamos mil coisas, finais inusitados, o modo como os personagens acabariam, porém, o final foi marcado pela simplicidade, e talvez isso assustou. Gostando ou não do final, não podemos negar que ficaremos com saudades de ouvir todos os dias o "OiOiOi" e o barulho da imagem dos personagens congelando. Agora só esperar para daqui a alguns anos a novela volte passar no "Vale  a pena ver de novo", e que Ágatha já grande apareça na novela, magra linda e poderosa para o desespero de Carminha.

E você gostou do fim da novela? Deixe sua opinião e até o próximo post.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capricho: Você sabe como ela começou?

Essa semana não deu outro assunto nas redes sociais. Muita gente indignada  e revoltada com o fim da revista Capricho na versão impressa. Mas antes de falar sobre as razões que a levaram a acabar com esse formato ( isso fica um assunto para um outro post) nada mais justo do que resgatar a história da revista e ver como ela começou. Tá preparada?Então vem!! A Capricho é uma revista voltada para o público feminino e foi criada em 1952 pelo Victor Civita. A revista foi o primeiro título da editora Abril e a primeira revista feminina.  Pra quem não sabe, a Capricho começou com fotonovelas e as publicações seguiram assim por 30 anos. Nessas fotonovelas, as histórias de amor eram contadas com fotos em formato de quadrinhos, e aos poucos, aprimorou  o conteúdo e passou a falar sobre moda, beleza e comportamento. Acredite. Assim que era a revista Capricho foto: http://asfotonovelas.blogspot.com.br/ fotonovela da revista Capricho da década de 70. Mas...

Waffles Makers

Nunca conheci alguém que não gostasse de waffles. Não importa o modo: com mel, frutas, com açaí e até com frango. Pois é, nessa vida tem gosto para tudo. Porém, não importa o modo como você os come, mas sim que os waffles, sempre quebram nosso galho na hora da fome.  O sonho de muita gente é ter uma máquina de waffle. Realmente deve ser incrível fazer seu próprio waffle na hora em que quiser e opções de máquinas não faltam no mercado. Confira algumas máquinas de waffle práticas e fashion. 1.Clássica:  Essa máquina pode ser encontrada no site aliexpres s.com. É uma máquina clássica, porém, o formato do waffle em forma de coração não podia ser mais fofo. Perfeito para surpreender o amado em alguma ocasião especial. US $ 74,90 2 . Animais:  O que dizer dessa máquina que faz waffles em formas de animais?? Não preciso nem dizer que as crianças vão amar. E os adultos também Vo cê  encontra no site  Fab  e custa $ 16,00. ...