Ah, esquecei de falar no post anterior, que quem pensa que na 25 de Março tem uma grande variedade de roupas, está enganado. Se você, leitora, tiver procurando roupas, sugiro que você vá no bairro do Bom Retiro, na rua José Paulíno, pois garanto que você encontrará uma grande variedade de roupas e vestido de festa.
O que vestir:
Decidida ir na 25 de Março, se prepare para andar já que lá possui cerca de 3 mil lojas. Então, use um sapato confortável e uma roupa que de preferência que não seja preta.
Fique de olho!
Cuidado com a bolsa. Como é um lugar bastante movimentado, a 25 é um prato cheio para que roubem nossa bolsa sem a gente ver. Mas não há motivo para pânico, porque a 25 está bem policiada, até me assustei com a quantidade de policiais na rua.
Forma de pagamento:
Não leve somente cartões para a 25, pois muitas lojas só aceitam dinheiro, e outras que aceitam tudo, até cheque, então, esteja preparada para as condições de pagamento de cada estabelecimento.
O que comer:
Andar na 25 é bom, mas cansa e dá fome. Existe na rua muitas lanchonetes, e alguns restaurante, mas nada muito sofisticado. Mas se você está com muita fome, sugiro um Mc Donald's. Mas também sugiro outra coisa: Paciência. A lanchonete por ser bastante conhecida e salvar os consumidores na hora da fome, acaba sendo muito disputada.
Se você estiver afim de comer algo diferente, vá ao mercado municipal porque fica perto da 25 de Março e você poderá experimentar o clássico sandwiche de mortadela.
Essas são as dicas que eu do para quem quiser ir na 25 de Março. Se você já foi e tem outras dicas, comente e colabore com o blog.
![]() |
Rua 25 de Março. Foto G1. |
Comentários
Postar um comentário