Quem é fã da Selena Gomez poderá vê-la em breve nas telonas do cinema. A atriz assinou contrato para participar do filme Spring Breakers. Nesse filme, Selena será uma universitária que roubará juntos com seus amigos, uma lanchonete com o objetivo de financiar uma viajem de primavera, porém, quando os amigos chegam na cadeia eles darão uma ajuda a um traficante que vai decidir colocá-los para trabalhar, além disso, esse traficante vai persuadir esse grupo de amigos para que eles cometam um assassinato.
Spring Breakers é o filme mais adulto dá atriz, já que, todos os filmes que a Selena fez até agora foram do gênero "água com açúcar". O filme ainda contará com a participação de Emma Roberts, Vanessa Hudgens e James Franco. O filme parece ser realmente bom, agora é só torcemos para o filme estrear logo no Brasil.
Essa semana não deu outro assunto nas redes sociais. Muita gente indignada e revoltada com o fim da revista Capricho na versão impressa. Mas antes de falar sobre as razões que a levaram a acabar com esse formato ( isso fica um assunto para um outro post) nada mais justo do que resgatar a história da revista e ver como ela começou. Tá preparada?Então vem!! A Capricho é uma revista voltada para o público feminino e foi criada em 1952 pelo Victor Civita. A revista foi o primeiro título da editora Abril e a primeira revista feminina. Pra quem não sabe, a Capricho começou com fotonovelas e as publicações seguiram assim por 30 anos. Nessas fotonovelas, as histórias de amor eram contadas com fotos em formato de quadrinhos, e aos poucos, aprimorou o conteúdo e passou a falar sobre moda, beleza e comportamento. Acredite. Assim que era a revista Capricho foto: http://asfotonovelas.blogspot.com.br/ fotonovela da revista Capricho da década de 70. Mas...
Comentários
Postar um comentário