Pular para o conteúdo principal

Color Blocking

Essa é uma tendência atual da moda, e que nos dá liberdade para brincarmos com as cores.
O mais comum é misturar cores como o roxo com o verde, rosa com azul.
As mais ousadas tiram isso de letra, mas que não quer se arriscar vai uma dica:
Abuse só de uma cor forte. Se você colocar uma calça roxa, use uma blusa branca ou preta. Se for uma blusa, use na parte de baixo uma cor que não seja igualmente chamativa.
Use sua criatividade, veja quais as cores  que combinam mais com você e que faz seu estilo. Porque não adianta nada você estar na moda, mas se não estiver se sentido bem e confiante com a roupa que está vestida.
Mais uma dica, agora sobre as cores:
circulo cromático. 

Existem no circulo de cores, as cores complementares. Essas cores são opostas no circulo de cores, e causam muito contrastes. Porém essas cores permitem uma combinação. Por isso que vemos muita combinação como eu já disse de roxo com verde. Na verdade se for analisar a foto abaixo, muitas combinações do color blocking saíram dessa combinação das cores complementares. Podem perceber.




Espero ter ajudado vocês, e que com esse circulo de cores vocês possam se inspirar. Ouse, não tenham medo de errar. Mas o mais importante é se lembrar de quem você é.
Para ajudar vocês mais ainda, tirei fotos com algumas peças do meu guarda roupa. Confesso que nele não tem uma grande cartela de cores. Mas deu pra montar vários looks:


look 1
look 2
look 3
Nesse look 3, usei somente uma cor mais forte, que foi a camisa Azul Bic. Na parte de baixo, peguei um short preto de cetim. Com um bom sapato e acessório  e maquiagem você está pronta para qualquer lugar.
Não precisa de muitas peças, nem das melhores marcas. Como vocês viram com 1 short eu fiz 2 looks. E também dá pra fazer mais: Jogar esse short com uma camiseta branca ou com uma verde, também não fica ruim.Espero que eu tenha ajudado um pouquinho vocês a também entrarem nessa onda do color blocking.

fotos:agenciapro.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capricho: Você sabe como ela começou?

Essa semana não deu outro assunto nas redes sociais. Muita gente indignada  e revoltada com o fim da revista Capricho na versão impressa. Mas antes de falar sobre as razões que a levaram a acabar com esse formato ( isso fica um assunto para um outro post) nada mais justo do que resgatar a história da revista e ver como ela começou. Tá preparada?Então vem!! A Capricho é uma revista voltada para o público feminino e foi criada em 1952 pelo Victor Civita. A revista foi o primeiro título da editora Abril e a primeira revista feminina.  Pra quem não sabe, a Capricho começou com fotonovelas e as publicações seguiram assim por 30 anos. Nessas fotonovelas, as histórias de amor eram contadas com fotos em formato de quadrinhos, e aos poucos, aprimorou  o conteúdo e passou a falar sobre moda, beleza e comportamento. Acredite. Assim que era a revista Capricho foto: http://asfotonovelas.blogspot.com.br/ fotonovela da revista Capricho da década de 70. Mas...

Waffles Makers

Nunca conheci alguém que não gostasse de waffles. Não importa o modo: com mel, frutas, com açaí e até com frango. Pois é, nessa vida tem gosto para tudo. Porém, não importa o modo como você os come, mas sim que os waffles, sempre quebram nosso galho na hora da fome.  O sonho de muita gente é ter uma máquina de waffle. Realmente deve ser incrível fazer seu próprio waffle na hora em que quiser e opções de máquinas não faltam no mercado. Confira algumas máquinas de waffle práticas e fashion. 1.Clássica:  Essa máquina pode ser encontrada no site aliexpres s.com. É uma máquina clássica, porém, o formato do waffle em forma de coração não podia ser mais fofo. Perfeito para surpreender o amado em alguma ocasião especial. US $ 74,90 2 . Animais:  O que dizer dessa máquina que faz waffles em formas de animais?? Não preciso nem dizer que as crianças vão amar. E os adultos também Vo cê  encontra no site  Fab  e custa $ 16,00. ...